As Vantagens

de Não Ser Invisível

Um blog sobre humor, músicas e moda masculina em geral.
.......

Família Busca Pé

Agora vou mostrar um pouco da minha Família Busca Pé uhsahusahhusa, essa é a família mais unida e doida que esse mundo já presenciou e eu não estou mentindo, começando por mim o menino que muda de cor de cabelo à cada semana, tenho um "Paidrasto" Nego que faz de tudo para me ver feliz :D eee coisa boaaaa, tenho 4 irmãos 2 meninos e 2 meninas, Keylla (26 Anos), Derek (21 anos), Êrycka (18 Anos), Euu* (17 Anos) e o Kauan (11 Anos) que roubou meu lugar de casula O.O, todos nós brigamos assim como todos os irmãos brigam, mas não seriamos irmãos se não tivesse brigas uhsauhsauhsahusa #FazParte, Tenho minha Mamma Mia que vocês já conheceram na última postagem, minha Vózica não posso esquecer, seu eu já acho minha Mamma Mia rainha imagina a mãe da rainha (como posso chamar a mãe da rainha #RainhaMor) tem o Tio Klaus, aquele que eu sempre achei um GIGANTE uhsauhsauhsauhsauhsahu, mas ele tem o coração gigante *-*, tem também a Tia Simone esposa do tio Klaus (A Blogueira que sempre falou para eu fazer um blog), é aquela que sempre implora um Rocambole para minha mamãe sauhsahusauhsahusauhsa ela não pode ver um bichinho que já fala tadinho do xuxo #Comédia, tem meus únicos primos por parte de mãe o Daniel e o Marcelo que são filho do casal SiKlaus *-*, acho que esse post acabou agora irei colocar fotos desse Pessoal doido aí.


Esses são meus pais ♥ #RaNego

Essa é a Vózica mais maneira desse mundo #BlogueiraInternautaMaisQueEu ♥

Esses são o casal #SiKlaus e meus priminhos Dandam e Cecelo

Essa é minha irmã mais velha e mais feia Keylla ♥

Esse é o irmão mais Gato de todos Derek

Essa é a Êrycka ( a que a Keylla diz que é a mias bonita)

Este sou eu como vocês sabem O Menino Estranho O.O

Esse é o Kauan o que roubou o meu lugar de casula, mas é o segundo mais gato *-*





Matth Chagas Menino Estranho O.O






# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

4 comentários: