As Vantagens

de Não Ser Invisível

Um blog sobre humor, músicas e moda masculina em geral.
.......

Menino Estranho O.O

Bom, hoje é meu 1º dia escrevendo nesse blog, como o próprio nome do blog diz EU SOU UM MENINO ESTRANHO, hoje eu sou um menino que fala com quase todos na escola e isso é muito bom, pois me sinto incluído nesse mundo "sombrio", acho que meu propósito nessa vida é fazer as pessoas rirem por que sou muito palhaço.


Hoje sou do 3ª Ano do Curso Normal "CN' (Formação de Professor), graças a Deus termino esse ano, ano que vem quero fazer faculdade de Design na UFRJ, estou aprendendo à tocar violão que minha Vozica me deu de presente de Niver *-* estou tentando tocar "Shouldn't Come Back" da Demi Lovato.

Sou Gleek de carteirinha, para quem não sabe o que é ser Gleek eu explico, Gleek's são os fãs da Série Glee, é uma famosa e premiada série de televisão criada por Ryan Murphy para a Fox Broadcasting Company, que mistura música, drama, humor (irreverente) e crítica social. É uma comédia musical sobre um grupo de garotos ambiciosos e talentosos que escapam as duras realidades do ensino médio por aderir a um clube de alegria, onde eles encontram força, aceitação e, em última instância, a sua voz no mundo.

Acho que já posso encerrar esse primeiro post, pois estou cansado de "pensar" uhsuhsahusauhsahus

Este sou eu ►•◄

Matth Chagas Menino Estranho ►•◄

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário