As Vantagens

de Não Ser Invisível

Um blog sobre humor, músicas e moda masculina em geral.
.......

Estranho▼▼▼

Hahahaha então hoje irei falar o porque do nome "Menino Estranho", bem eu tenho um estilo muito diferente de todos, o que pra mim é uma coisa boa, pois não gosto de ser igual aos outros e sim me DESTACAR ser DIFERENTE, foi assim que nasceram os maiores nomes do mundo como Albert Einstein, Stive Jobs, etc.
A maior parte da minha vida eu sofri Bullying, pois não gostavam do meu jeito de ser, até que eu resolvi não ligar mais para a opinião dos outros e foi assim que eu parei de me menosprezar e comecei acreditar de que eu vim para esse mundo por um motivo, muitas vezes pensei em sumir e até me matar, mas eu pensava; Eu não vou dar esse desgosto à eles.
Eu Disse NÃO ao Bullying e com ajuda dos meus amigos fizemos uma peça mostrando a vida de um menino que sofria muito, até que fomos julgados na escola por tentar ajudar todos aqueles que sofriam como eu, mas lutamos e conseguimos mudar isso, até que eu fui para a escola que eu estou atualmente lá eu consegui me tornar "popular' não que isso seja a melhor coisa do mundo, pois não importa se você é popular ou não, o importante é que você seja você mesmo isso sim é a melhor coisa do mundo, ter PERSONALIDADE é melhor do que ter milhares de amigos, pessoas todos os dias me chamam de convencido, e eu digo CADÊ O AMOR PRÓPRIO?? Temos que nos amar e acima de tudo e de todos, eu não tenho vergonha de dizer de que EU ME AMO!!!
Hoje eu continuo sendo zoado, por ter cabelos coloridos, pro ter tatuagens, usar calças capri, etc. Mas eu não ligo, pois se eu gostei não tem nada e nem ninguém nesse mundo que vai me mudar, pois minha personalidade é essa, a personalidade de um Menino Estranho O.O



# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário