As Vantagens

de Não Ser Invisível

Um blog sobre humor, músicas e moda masculina em geral.
.......

Essa é a minha Rainha ♥

Bom agora vou falar da minha "Mamma Mia", só tenho 3 palavras para te dizer Eu Te amo, eu acho que ela sabe disso ops... espera ela sabe SIM.
Essa Mulher Linda, Diva, Poderosa, Goxtosa (sotaque de carioca) husahuasuhsahusauhsauh fez e faz meu dia feliz, ela é minha TUDÃO, Mãezica Perfeita quando digo que estou com uma vontade enorme de comer chocolate ela faz questão de ir comprar pra mim owwwn muito fofa ela né gente, ela me ajuda a seguir como ela diz O Caminho dos Tijolos Amarelos, me deu conselhos para eu fazer o Curso Normal, adoro sair com ela, pois eu e meus amigos nos divertimos muito com a sua presença cativante e maneira. Ela é a mãe mais liberal que eu conheço, claro que ela não fugiria dos padrões das MÃES de ser chata, mas ela é chata no momento que tem que ser, vou dar uma dica para vocês NUNCA deem Bom Dia! para ela, pois ela não queria acordar, então não é um bom dia aushusahusauhsauhsa, ela senta comigo para ver Glee, pois eles cantam músicas da sua época, A música que ela mais gosta é "Just The Way You Are" do Bruno Mars ou melhor como ela mesma fala Matheus coloca a "valsinha" para tocar uhsauhsauhsasahu, ela me pediu para colocar o Cd do Bruno Mars no celular dela só por causa de uma música "Treasure" vê se pode isso. uhsauhsauhsauhsa


Essa é a minha Rainha, minha (Rachel Berry)

Meu Aniversário de 1 Aninho

Ela realizou um dos meus sonhos Minha Formatura do 9º Ano

Eu e ela antes de ir mimir uhsauhasusahusa

#PartiuPraiana

Essa é de canetinha, mas a próxima sera de verdade *-*
Num falei que a próxima seria de verdade olha aí

Essa por enquanto é a minha maior prova de amor por ela.

Isso no nosso pulso é aquelas redes que tem em frutas no Super Mercado uhsahsauhusahusa #SomosDoidos

Essa é a Minha Rainha, Mami Poderosa (Frase do Félix), Mãezica ou melhor Tudão #MammaMia

Sigam o Blog dela http://rachelarteiramae.blogspot.com.br/



# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Ohwn... que homenagem linda! Que Papai do Céu te preserve com esse ♥ de menino bom (mesmo sendo "estranho" rsrsrs). Não te vejo como um menino estranho. Eu diria: seletivo! he he he Te amo!
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seletivo, eu diria Convencido uhsauhsauhsauhsuhsauhsauh tbm te amo tia Gataaaaaaa

      Excluir