As Vantagens

de Não Ser Invisível

Um blog sobre humor, músicas e moda masculina em geral.
.......

Minha Família de Curitiba ♡

Bom hoje faz 7 dias que eu estou aqui em Curitiba - PR na casa do meu Pai Biológico Marco, eu e a minha irmã Êrycka estamos nos divertindo muito, pois estamos conhecendo nossos parentes por parte de pai, nós estamos 12 anos sem ver meu pai e esperamos que nessa semana nós conseguimos matar essa saudade ♥ essa semana também conhecemos bastante da cidade natal da minha irmã, aqui tem um friozinho bom por de mais e nossos primos tem um sotaque bem engraçado e diferente do carioca e ora falar a verdade eu fico zoando eles kkkk e também fico os ensinando a falar "Carioquexx" aqui nós fica, os bem próximos de dois primos o Léo (Léo Cenoura) e a Dynha (Dynha PelaDynha), a namorada do Léo a Fernanda, mas que eu chamo de Bia, tem a cisma de me chamar de Marcelo, pois ela diz que eu tenho cara de Marcelo e a Êrycka de "Érycka" kkkkkkkkk, bem eles nós levaram para comer a melhor coxinha do mundo e é fato ela é uma delicia kkkkk, não posso esquecer de falar dos meu avós e tias, bom meus avós são bem diferentes um do outro, pois o Vô é bem na dele e a Vó ja fala com tudo e todos e como ela não é diferente de nenhuma Vó ela quer engordar seus netos empurrando todo tipo de comida gostosa kkkkkk, bem tem a tia Lisa que é a maneira, a Tia Marcia que é um AMOR de pessoa #CapoDeFusca ela que fica passando a mão na minha sobrancelha kkkkkk, a Tia Maria que fica bem na dela, mas que também é um amor e ela é Mãe da Mariana que toda vez que me vê pergunta se eu já liguei pra minha mãe no Rio, a tia Keia é muito legal, mas quase não fica em casa então não tenho muito contato, mas adorei ela também, e eu não posso esquecer da minha Cabeleira Particular Juliana Goxtosa, bem foi ela que ficou 6 horas para deixar meu cabelo cinza kkkkk Juuuu Muito Obrigadoooooooooooooooo. A Ju tem uma filha lindinha que é a Isa *-*

Gente eu tenho muitos primos aqui e nem tem como eu falar de todos, então vou por só os nomes kkkk Keila ♡, Thiago, Mariana♡, Leo, Dynha♡, Juuu♡, Alexandre, Chandler, acho que só kkkkk


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário