As Vantagens

de Não Ser Invisível

Um blog sobre humor, músicas e moda masculina em geral.
.......

Amigos que eu acho chatos ♥ #AmoVocês

Gente sou obrigado a falar desse doidos que conseguem me aturar o dia todo naquela coisa sombria chamada Colégio, esses aí eu digo são Heróis uhsauhsauhuhasuh, por que me aturar não é uma tarefa fácil, são eles que escutam minha piadinhas sem graças e riem #NãoSeiComo, mas tudo bem uhsauhsauhsasa, bem não irei postar fotos de todos aqui por que são muitos, mas nomear então como sou organizado #Ironia vou postar em ordem alfabética uhsauhsauhsauhsauhsa, Aghata, Alex, Amanda, Ana Beatriz, Ana Carla, Andressa, Arlety, Beatriz, Caroline Fernandes, Carol, Danielle, Evandro, Ingryd, Juliana, Juliana Nolasco, Julio, Kevin, Luana, Marcelly, Mayara, Raquel, Rayane, Samuel, Thais, Vitória acho que só *-* se eu esqueci de alguém me desculpa uhsauhsauhsahusa, vamos as Selfies





Aghata essa chataaaaaaa que me ama husauhsahusas ♥

 Amanda #Fadinha Diva *-*

Ana Carla essa chata estranha :*

Dikinha #Dika Modelos Perfeitos #DikinhaTrakinas

Bia é aquela que pinta meu rosto sempre, que me faz de modelo e que me deu um Ovo de Páscoa #AmoSeuNarizDeBruxa

Carol minha menina perfeita ♥

Carol essa menina que eu odiava, pois achava ela muito Nem (Favelada), pois agora que eu conheço vi que ela é um amor #CarolEspanholaMinhaFã

Dani é aquela menina que na chamada eu chamo de Danielle da Silva Sauro hsausauhshusa #TeAmoGata

Hahahahaha chegou a vez de falar de você ursinha, amo essa menina como se fosse minha irmã, quero dizer ela é minha irmã, minha ursinha, minha tudão, ela me escuta quando estou triste ou feliz mesmo, se tenho ciúmes dela? Claroooooooo #TeAmoGataDivaUrsinhaTudão. Ps: Só eu posso chama-la de Ursinha ok?!

Julio oooh garoto chatooo husahusahusuhas

Luana minha "nanam", minha amiga à 12 anos também #TeAmoGata #GriloFalante


Celly #MinhaGataDiva nessa foto dá para perceber como somos fortes olha o nosso muque uhsahusauhsas #SQNUNCA #Magros #GravetosComOlhos uhsauhsauhsahusa

Quando eu digo que existe um representante dos Nen's nesse mundo eu não estou mentindo, ela está aí Mayara Sampaio, nessa selfie ela está igual à um Leãozinho uhsahusahusa #NemGata

Vamos supor que exista um casal ousado no colégio, esse casal sou eu e Raquel Winehouse, minha Amy, somos os únicos que não ligamos para a opinião dos outros, temos nosso estilo eclético que todos julgam, mas todos querem ser exatamente como nós, somos os artistas daquela escola, todos nos amam, mas ficam encubados e nunca dizem isso, então sociedade grite que vocês amam Matth Chagas e Raquel Alcantara #RaquelWinehouseDiva

Thiiiaaaiiiiiis a menina mais fofinha desse mundo,amo muito essa menina #ThiiiaaaiiisApertaMeuBumbum *-*




Matth Chagas Menino Estranho O.O


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário